segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Expedição Fim do Mundo - Primeira Parte

Mais uma vez com a Goodyear, Pé na Trilha e desta vez com o apoio da Marba, a Soldier Adventures está novamente em uma viagem de reconhecimento internacional. Desta vez o destino é Ushuaia, a cidade mais austral do mundo, na Patagônia argentina, extremo sul das américas! A Expedição ao Fim do Mundo!

E logo no primeiro dia a aventura já começou... a experiente e valente Defender Peregrina foi acometida por um mal estar sendo então deixada descansando nessa batalha! Mas logo foi substituída bravamente pela novata Defender Renegada, sua irmã mais nova!


Superado este primeiro desafio, a equipe Soldier Adventures seguiu ao encontro do restante do comboio em uma jornada de 29 horas de revesamento ao volante praticamente sem deixar a viatura até chegar ao ponto de encontro.


Reunido o grupo, o comboio seguiu a programação prevista desta primeira etapa da missão exploratória passando por vários tipos de pisos e estradas, com climas e ambientes diversos!


Lobos e Elefantes Marinhos, Pinguins, Alpacas e Guanacos, as cores do deserto mescladas ao azul profundo do mar contrastando com falésias gigantes e prais desertas. Confira:






Áreas de preservação da vida selvagem em estado praticamente natural. Vales e montanhas a perder de vista, praias desertas e escondidas, acessíveis apenas com 4x4, com amigos "estradeiros"!

Esse é o conceito Overlander.  
















Neste momento estamos em Rio Gallegos e partimos amanhã para a cidade mais austral do mundo, Ushuaia, na Terra del Fuego, Patagônia Argentina... o Fim do Mundo!!


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!