segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Quick Trip Caminhos do Mar - Dez/15

A última atividade do ano de 2015 para a Soldier Adventures contou com 32 aventureiros entre adultos e crianças, distribuídos em 13 viaturas de variadas marcas para enfrentar os desafios da Quick Trip Caminhos do Mar!

O passeio se iniciou no sábado, dia 19, sob forte chuva pouco antes do horário do ponto de encontro mas logo o tempo abriu e o céu azul se fez presente por quase toda a atividade!











Seguimos em comboio para Salesópolis onde começou a aventura na estrada de manutenção dos oleodutos da Petrobrás, passando pelo desafiante "Laço da pedra", pela cachoeira do Escorrega e por alguns atoleiros antes de entrar na trilha da Limeira, de onde já é possível visualizar o belo mar do litoral norte de São Paulo.





























Foram muitos trechos de pedras soltas, erosões de todos os tipos, fortes aclives e declives até chegar ao nível do mar por volta de 16hs em São Sebastião, onde terminou a atividade.

A Soldier Adventures agradece aos participantes e espera vê-los novamente nas aventuras de 2016!!

Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!