sexta-feira, 27 de março de 2009

Encontro Radical em Socorro/SP

O Encontro Radical Soldier Adventures, acontecerá durante o III ENC (Terceiro Encontro Nacional das Cherokees), que será de 15 a 17 de maio de 2009 no parque aventura, parceiro Soldier Adventures, na cidade de Socorro, no interior de São Paulo.

O primeiro e o segundo encontros dos "Cherokeiros", aconteceram na cidade de Atibaia, também no interior de São Paulo mas desta vez, os organizadores propuseram uma programação diferenciada, que além do off road, contará com várias atividades de esportes de aventura, como rafting, arvorismo, rapel, e tirolesa, entre outros.
.
Além disso, apesar de ser focado nas Jeep Cherokees, o evento abrirá suas portas para todos os 4x4 priorizando os participantes em detrimento de suas viaturas e acontecerá em um final de semana completo, de sexta a domingo.


A hospedagem será no próprio parque e dará direito a participar de todas as 14 atividades de aventura disponíveis, 4 refeições por dia, camisetas e adesivos, além da programação do evento, que contará com confraternização com "Lual" no sábado a noite. Tudo incluído no valor que poderá ser feito em até três vezes.


Entre as principais atrações, estão:


Uma das maiores tirolesas do mundo (com mais de 1km de extensão) estará a nossa disposição:


O Rafting, que contará com instrutores do parque que darão todo apoio, segurança e orientação:


Tem até espeleoturismo (ou caving):

A praia artificial, local onde acontecerá a confraternização do evento... o Lual!

E como não poderia deixar de ser... "off road", claaaaro!!!!! Com um experiente guia da região, que nos levará a vislumbrar belas paisagens e testar nossa técnica enfrentando e sobrepujando desafiantes obstáculos.


Informações e inscrições: soldier@soldieradventures.com


Até a próxima!

3 comentários:

  1. Olá Soldier!
    Volto a repetir! Seu blog está 10!!!
    Gostei de seus textos e das fotos escolhidas!

    Só uma pergunta:você tem enviado estes materiais para publicações 4x4???

    Gostaria de ver suas reportagens em boas revistas!!

    abs,

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo! Obrigado pelos elogios! Quanto as revistas, não estou certo que casem com os assuntos abordados, já que não foco somente o 4x4, mas esportes de aventura, turismo, ações ambientais e sociais, etc. que são muito mais abrangentes... de qualquer forma é uma possibilidade! Tenho alguns contatos por lá... vamos ver.

    Gde abraço e continue acompanhando aí!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Nos veremos antes. Mas também por lá, com toda a certeza!
    Abração, kamaraden!

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!