domingo, 15 de dezembro de 2013

Quick Trip Pedro de Toledo, Juréia e Dunas de Ilha Comprida!

Neste dia 07 de dezembro a Soldier Adventures preparou um roteiro especial para a última Quick Trip de 2013! Incluímos na mesma trip a trilha do Despraiado, o Costão da Juréia e as Dunas de Ilha Comprida.


Saímos do ponto de encontro em São Paulo com o comboio já com 12 veículos e antes de entrar na trilha, mais três viaturas se juntaram a nós!


Em nosso habitual eclético  comboio eramos agora 15 veículos (8 Mitsubishis entre L200 e Pajeros Sport e TR4, 3 Trollers, 1 Nissan Frontier, 1 Suzuki Jimny e até uma rara Toyota Tacoma, além das viaturas da organização) transportando 36 aventureiros.

A travessia do rio Despraiado foi o primeiro "desafio" aos off roaders que, diferente de outras vezes, estava calmo e sem correnteza.



Durante o evento apenas um dos bravos Trollers do comboio apresentou um problema técnico que foi rapidamente resolvido pela nossa equipe de apoio, não havendo mais nenhuma pane ao longo do dia.




Chegamos a Iguape e almoçamos antes de enfrentar os 16kms de areia até o Costão da Juréia, porém, a aventura tornou-se perigosa em função da ressaca da noite anterior que encheu as isoladas e lindas praias da reserva de detritos como morros, galhos e até grandes troncos de árvore... e como a maré continuava bem alta, a razão fez com que retornássemos depois de poucos quilômetros de praia.




Abortado o costão, seguimos para as incríveis dunas de Ilha Comprida que estavam especialmente secas e propensas as costumeiras atolagens... e após as orientações técnicas e de segurança todos se divertiram muito nas várias dunas e trilhas que dão a sensação de estar no meio do deserto.







Depois de algumas horas de divertimento nas dunas, retornamos para Iguape onde saboreamos algumas deliciosas pizzas antes de retornar a estrada de volta a São Paulo.

E assim foi mais uma das incríveis atividades da Soldier Adventures em 2013... e em 2014 tem mais. Confira a programação clicando aqui.


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!