domingo, 17 de novembro de 2013

Quick Expedition Serra da Bocaina - 02 e 03/Nov.

Neste feriado de finados estivemos na Serra da Bocaina com um grupo pra lá de animado.

Contamos mais uma vez com o apoio mecânico da oficina Atacama 4x4, nossa parceira de sempre, além da assessoria técnica do nosso parceiro e amigo Isaias.



Confira no vídeo abaixo as principais imagens:


Nosso roteiro, com almoço previsto em São José do Barreiro, visita a rampa de vôo livre, à cachoeira do Paredão e as ruínas da histórica e amedrontadora Casa de Pedra apenas na tarde do primeiro dia era um pouco desafiador em relação a horário, mas foi cumprido a risca!

































A noite, um jantar a base de variadas e deliciosas massas nos aguardava na aconchegante área comum da pousada onde, após saborearmos os rondeles, lasagnas e outras massas, iniciou-se um bate papo extremamente prazeroso entre os novos amigos que ali formaram um grupo muito entrosado.




Vale registrar o verdadeiro show de "stand up comedy" com tema saudosista dos anos 80 proporcionado pelo nosso versátil "apoio humorístico", o senhor Rodrigo Mera.

No domingo, o segundo dia da Quick Expedition, nossa programação era visitarmos os mais de 80 metros de queda d'água geladíssima da bela cachoeira Santo Izidro, onde passamos toda a parte da manhã.




























Retornamos à pousada para um saborosíssimo almoço típico caipira feito em um autêntico fogão a lenha e depois seguimos por trilhas e estradas rurais com paisagens e mirantes a perder de vista, além de infindáveis e intrincadas bifurcações até Silveiras, já praticamente na beira da Dutra, de onde retornaríamos então para São Paulo já ao cair da noite.





























Agradecemos a todos os participantes que, com bom humor e espírito de equipe, fizeram desta pequena aventura uma grande e inesquecível experiência.




Até a próxima!!

Um comentário:

  1. Hoje que vi essas fotos, muito bom o passei e com certeza irei em outro!

    Vlw, abrçs

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!