segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eco trips em São Paulo

Como parte da parceria entre a Soldier Adventures e a SP Turis, estamos ampliando nossas opções de Quick Trips na cidade de São Paulo a fim de promover e divulgar o pouco conhecido "lado verde" de nossa metrópole... Serra da Cantareira, Pico do Jaraguá, Guarapiranga entre outros passam a integrar nossas atividades de ecoturismo com trekking, caminhadas, birdwatching, contemplação e até atividades náuticas.

Nesta linha lançamos o "Eco Tour VIP" da Soldier Adventures Turismo de Aventura, que é um serviço exclusivo com opção de guia bilingue dedicado, transporte completo (pick up and drop off) em veículo 4x4 com ar condicionado, serviço de bordo com lanche de trilha, água, suco e ingresso nos parques, "all inclusive", indicado para quem quer exclusividade e dedicação full time.


Neste mês iniciamos esse pacote buscando mostrar ao turista, atrações distintas às opções de turismo convencionais da cidade de São Paulo, valorizando e estimulando o relacionamento pessoal com o cliente sem jamais esquecer o lado profissional e principalmente a segurança.


Aproveitando o raro potencial ecoturístico, pouco explorado em nossa grande metrópole, buscamos divulgar e incentivar esse tipo de turismo que valorizará ainda mais essa riqueza que poucos conhecem, além de oferecer uma opção impar a quem procura opções de diversão fora do convencional.



Paisagens naturais, cultura e história se misturam nos trajetos previamente preparados para encantar tanto o turista local quanto o estrangeiro.




Esperamos você na próxima!

See you on the next trip!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!