terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rafting em Brotas

A última turma de rafting em Brotas, com 12 integrantes vindos da capital e do interior de São Paulo e até do Rio de Janeiro, aproveitou bastante o final de semana.

Apesar da ausência de chuva nos dias que antecederam a aventura, o rio estava com água o bastante para dar a emoção que eles esperavam.

Confira abaixo as melhores imagens desta aventura:




Além disso, parte do grupo aproveitou a estada na cidade da aventura para praticar outras atividades como a tirolesa, o cascading e a canoagem além do rafting que já estava programado!




Assim, a operadora escolhida foi a Eco Ação e no domingo pela manhã logo após o café partimos para a pratica de atividades como cascading (cachoeirismo), canoagem, tirolesa, acqua-ball, arvorismo e até arco e flecha, entre outras atividades.



Saímos de Brotas apenas no final da tarde do domingo enquanto alguns ainda estavam indo para outras atividades.


Em algumas imagens, as pessoas com os rostos cobertos pela simpática "cabeça de abóbora", são os que não autorizaram a divulgação de suas imagens por motivos particulares.

Agradecemos aos participantes pelo bom humor e espírito de equipe, o que resultou no alto astral e consequentemente no sucesso da aventura! Esperamos contar com "todos" em nossas próximas atividades!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Soldier, o final de semana foi MARAVILHOSO! Agradecemos muito o cuidado e atenção com a gente!
    Beijos,
    Alexandra, Mauro, Adriana e Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Ale, comentários como o seu são muito motivadores!! Eu é que tenho que agradecer pela presença e participação de vocês!! Valeu!!

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!