domingo, 19 de setembro de 2010

GOR - Novo ponto de encontro


Nesta última sexta, dia 17, estive novamente no animado encontro do grupo "Guarulhos Off Roaders", comandado desde sempre pelo incansável Gilmar "Lord" (qualquer semelhança com um certo personagem do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" é pura maldade!).


Os integrantes do G.O.R. agora se reúnem todas as sextas-feiras em uma loja de conveniência dentro de um posto de combustíveis na avenida Salgado Filho, número 1453 em Guarulhos para conversar, ver vídeos de 4x4 e rock crawling, planejar as próximas trilhas e organizar os eventos de cunho social periódicos que realizam em prol de comunidades e grupos carentes, além de promover ações de conscientização ambiental.




Atualmente, uma das batalhas do presidente da ONG Guarulhos Off Roaders é conseguir uma sede definitiva para o GOR o que, segundo ele, facilitaria a organização e as ações beneficentes promovidas pelo grupo. Esse projeto seria também um atrativo a mais aos integrantes atuais e uma ferramenta que possibilitaria angariar ainda mais participantes, pois prevê inclusive a construção de uma pista off road "indoor".



O site oficial do GOR é http://www.guarulhosoffroaders.org.br/ e quem quiser participar do grupo, pode se "ambientar" a partir da comunidade ou grupo de e-mails do yahoo solicitando acesso através do link http://br.groups.yahoo.com/group/GUARULHOSOFFROADER/ onde receberá todas as informações dos 252 associados atuais.


Até a próxima!!

Um comentário:

  1. Caro amigo e "gorento" Soldier,
    TKS pela propaganda e apoio, como sempre seu site esta muito bacana e técnico.
    Venha sempre nos visitar, pois nossa amizade precisa sempre ser consolidada com os "papos" e "fofocas" rsrsrsrrs.
    Lord

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!