segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aventura em BROTAS


A cidade de Brotas fica a pouco mais de 240 quilometros da cidade de São Paulo e é considerada a "Meca" nacional dos esportes radicais ou de aventura. Sua geografia é definida como de "costas basálticas" e oferece um cenário de grande beleza natural com serras, matas, rios, corredeiras e cachoeiras, sendo que o rio Jacaré Pepira, que atravessa a cidade, é uma de suas principais atrações, impressionando pela beleza de suas quedas e corredeiras.

Entre as diversas atividades de aventura realizadas na região, uma das mais tradicionais é o rafting e em janeiro próximo, a Soldier Adventures, junto com a Limite Vertical, estará promovendo uma trip de dois dias onde praticaremos também o cascading (descida de rapel em cachoeira) com o acompanhamento e instrução de monitores profissionais que são experientes praticantes destes esportes. É uma ótima oportunidade pra quem quer dar os primeiros e seguros passos nestas emocionantes modalidades de aventura, que têm adrenalina garantida.

Foto de divulgação do site pesca e turismo

Estão incluídos no pacote o transporte em ônibus de viagem (opcional) a partir de São Paulo, hospedagem com café da manhã na pousada das Araras , todos os equipamentos necessários para a prática das atividades e seguro, além é claro, dos monitores.

A aventura será nos dias 16 e 17 de janeiro. As vagas são limitadas à apenas 20 aventureiros e as reservas devem ser feitas com antecedência através de depósito de 50% do valor total.

Ah! O melhor de tudo é o preço! Tudo isso por apenas R$350,00 em 2 vezes!

Maiores informações: 11 7310 5634 ou soldier@soldieradventures.com

Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!