quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quick Trips Soldier Adventures


Você não tem tempo para viajar durante todo um final de semana? Você pode caminhar, escalar, voar ou simplesmente contemplar belas paisagens em apenas um dia! Uma "Quick trip" é a solução!!!

"Quick trip" pode ser traduzido como "passeio rápido de um dia"! Em sua maioria são locais de fácil acesso e, de preferência, com atrações turísticas naturais.

Assim se pode ter os primeiros contatos com emocionantes atividades outdoor como trekking, caving, escalada, rapel ou mesmo off road entre outros. Confira:



Entre as opções de esportes aéreos em Atibaia, também há o trike... uma espécie de "ultra leve" com um moderno motor de alumínio (mais leve e confiável) que proporciona a liberdade de voar com segurança e adrenalina.


A menos conhecida "Pedra do Coração" na região de Bom Jesus dos Perdões também é um show a parte.


A "Fazenda Santa Rosa" em Atibaia, possui uma pista off road indoor com todo o apoio logístico necessário para você praticar suas habilidades fora de estrada com segurança e tranquilidade.


Praticar escalada e rapel na pedreira do DIB em Mairiporã é outra opção. Oferecemos treinamento especializado "in loco" e todos os equipamentos pra você se aventurar. Além do DIB, também fazemos treinamentos no campo escola de Pedra Bela.


Melhor opção para quem tem receio de voar, o balonismo é um meio tranquilo e emocionante de subir aos céus para vislumbrar paisagens magníficas a perder de vista. Em Boituva.


Entre Joanópolis e Monte Verde, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, charmosa região de montanha que arrebanha turistas de todos os lugares do mundo, também tem esportes de aventura. A trilha off road, inclui almoço na "Cachoeira dos pretos" em Joanópolis. Lá pode-se praticar off road em quadriciclos alugados, arvorismo, arco e flecha e até Paint Ball...


Em Extrema (logo depois de Bragança Paulista), há prática de rafting, incluindo treinamento teórico e acompanhamento profissional com certificado ao final.



Nos vemos na próxima aventura!!!

Um comentário:

  1. Maneiro! é exatamente isto que procuro..... tem como me mandarem agenda por emal dos eventos do mes, ou sei la qnd for rolar?

    obrigada
    Carol Souto

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!