quarta-feira, 27 de julho de 2016

Expedição Serra do Roncador - MT

Neste mês de férias escolares promovemos uma expedição de uma semana (9 a 16/Jul) para a região da enigmática Serra do Roncador no estado do Mato Grosso. 

Foram seis dias e quase três mil e quinhentos quilômetros rodados pelos aventureiros que saíram de São Paulo e Rio de Janeiro.

Lindas cachoeiras escondidas e acessíveis apenas para veículos 4x4 com águas claras e límpidas, além de mirantes espetaculares e rica fauna com aves, repteis e mamíferos de diversos tamanhos. 

Veja um pouco do que foi essa aventura!


E as melhores fotos:


Cachoeira Mato Grosso Serra do Roncador


































Muita natureza, cachoeiras isoladas, locais que lembram muito a savana africana e pra reforçar a sensação de estarmos em um safari, muitos animais típicos da região desfilando a todo momento.







Agradecemos o apoio da equipe de receptivo local "Roncador Expedições" e principalmente aos participantes que fizeram dessa mais uma aventura inesquecível.

Até a próxima e que seja breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!