quarta-feira, 21 de outubro de 2015

XIII Expedição Serra da Canastra

E neste feriado de 12 de outubro fomos nós novamente para a linda Serra da Canastra! Em três dias, desta vez fizemos um roteiro curto mas igualmente repleto de belezas naturais e desafios off road.

Com um comboio de 9 veículos com 24 aventureiros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais rodamos aproximadamente 1400 quilômetros desde o ponto de encontro inicial e aproveitamos sol, poeira, rios, cachoeiras, mirantes e paisagens deslumbrantes, além de nos aproveitarmos da saborosa e inigualável culinária mineira e da típica hospitalidade dos habitantes dessa formosa parte do nosso Brasil!








Mas o melhor de tudo, foi desfrutar da companhia de um grupo divertido e envolvido com a natureza e com o desafio!!



























Agradecemos aos participantes e a equipe de apoio que foram fundamentais para o sucesso de mais essa expedição off road pelo cerrado das Minas Gerais!!








Não podemos deixar de agradecer o importante apoio das lojas Pé na Trilha, do nosso parceiro de sempre, os frigoríficos Marba e principalmente da Goodyear que mais uma vez esteve conosco prestigiando o evento!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!