segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quick Trip "Gonçalvez x Monte Verde" 14/Set.

Neste seco final de outono nos embrenhamos nas trilhas de minas novamente, desta vez com um comboio de 18 veículos das mais variadas marcas:

Como de hábito nos reunimos no ponto de encontro para o briefing e as orientações gerais antes de sair para nosso passeio:


O objetivo desta vez era chegar na vila de Monte Verde partindo da charmosa Gonçalves por trilhas e estradas de terra, aproveitando os mirantes e cachoeiras do caminho!




Belas paisagens e muita poeira estavam presentes principalmente no início do passeio:


Na Pedra de São Domingos as tradicionais fotos da paisagem:




O comboio parado ou andando era um atração na região:


A Cachoeira estava convidativa mas poucos tiveram coragem de enfrentar a água gelada mesmo com a temperatura ambiente na casa dos 25ºC.



O grupo "quase" inteiro:


Finalmente a hora do almoço! Uma deliciosa comida caipira feita no fogão a lenha! Simples e saborosa!!





E depois do almoço alguns ainda quiseram enfrentar o desafio da Pedra, seguindo até o pé da Pedra do Jair para curtir o visual:




Depois de todos "abastecidos" seguimos nosso caminho para Monte Verde, onde chegamos já a noite, quando acontecia um encontro de motociclistas.




Aproveitamos o friozinho característico de Monte Verde para encerrar o passeio com um chocolate quente cremoso antes do grupo se dispersar. Alguns retornaram direto e outros ficaram pelas pousadas próximas para curtir a região;

Agradecemos a todos pela presença e participação!

Até a próxima... que então incluirá a Serra da Balança!

Um comentário:

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!