terça-feira, 2 de abril de 2013

Páscoa Off Road nas cachoeiras de Aiuruoca

Nesta páscoa de 2013 visitamos novamente a belíssima região de Aiuruoca e suas cachoeiras! 


Ficamos no vale do Matutu e o clima chuvoso deu o tom desta aventura. Ainda assim, todos aproveitaram bastante a região que tem diversas opções para todos os climas.


Em nossa chegada, ao parar em uma placa com o mapa da Estrada Real, salvamos uma cobra que fugia de moradores que a consideravam uma ameaça: 




Seguimos então para o Vale do Matutu onde o visitamos o Casarão do Matutu e o Poço das Fadas.




Na parte alta uma chuva forte nos surpreendeu antes de chegar a cachoeira dos Garcias e ao Poço Joaquim Bernardo, impedindo que registrássemos fotos neste momento, ainda assim, antes de chegar a pousada "Do lado de lá" uma neblina forte cobriu o comboio a ponto de termos que parar para aguardar a recomposição da equipe.


No último dia, a turma curtiu ainda a Cachoeira da Laje onde pôde tomar um banho com suas viaturas.




Essa expedição deixou em todos um sentimento de "quero mais" e logo vamos agendar novamente esse destino que é um dos nossos preferidos!

Obrigado à todos, até a próxima e que seja breve!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!