sábado, 4 de dezembro de 2010

Mergulho em Paraty


Nos primeiros seis meses de 2011 estaremos fazendo de um a dois finais de semana por mês de mergulho discovery em Paraty/RJ.

Com quase 170 "tickets" vendidos por todo o país (152 só em São Paulo) pelo site de descontos coletivos Groupon, nós estaremos nos dedicando quase que exclusivamente ao atendimento à esses novos clientes durante este período.

Ficaremos em uma aconchegante Pousada próxima a "prainha" que fica logo após a entrada de Paraty, sentido Rio de Janeiro.


Quem possui os "vouchers" deve realizar o "pré-agendamento" por e-mail informando nome completo, telefone para contato, número do voucher e código de confirmação, ou ainda pelo telefone - de 2a a 6a feira das 9 as 17hs -

A confirmação se dará assim que atingido o número mínimo de participantes na data escolhida.

Confira as datas disponíveis neste momento clicando aqui:


ATENÇÃO:

  • As datas com "vagas esgotadas" serão abertas novamente apenas em caso de desistências, sendo que a prioridade será dos cadastrados na "fila de espera".
  • Os agendamentos só estarão garantidos após o recebimento de nosso e-mail de confirmação.
  • Conforme consta nas condições de compra, não haverão datas disponíveis em feriados prolongados e o pré-agendamento deve ser realizado no máximo até o dia 3 de fevereiro (60 dias após a compra).
  • Acompanhantes sem o voucher podem fazer a reserva de forma avulsa diretamente conosco com desconto de 20% no preço normal. Consulte!
  • Em caso de condições meteorológicas desfavoráveis, conforme critérios de segurança, podemos adiar o Discovery para um nova data.

Até lá!!

10 comentários:

  1. Estamos esperando a publicação das fotos do rappel do dia 28/11... Valeu!!!! Mel e Lali

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel! Já foram publicadas!! Confira no post anterior a este!!

    ResponderExcluir
  3. Não abrirá mais vagas em janeiro????

    ResponderExcluir
  4. Olá Soldier, mandei email para reservar data, porém tive retorno de reservar pelo blog, e não consegui... Vou aguardar confirmação do email.
    Abraço e bom inicio de 2011 a todos...

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana!! Lamento, mas só abriremos vagas neste período novamente em caso de desistências...

    Kátia, boa noite! Seu e-mail foi respondido, ok!! Um ano novo de muita saúde, prosperidade e aventuras pra todos nós!!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. A hospedagem vai ser na marina praia grande?

    ResponderExcluir
  7. Olá Malu! A princípio estava acertado com a Marina Praia Grande, mas devido ao problema por que passa, alteramos para outra pousada.

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME É JOSÉ MARIA STANZANI E JUNTO COM NILSA ROCHA STANZANI, AGENDEI O CURSO DE MERGULHO PARA 12 E 13 DE FEVEREIRO PRÓXIMO. QUERO CONFIRMAÇÃO E INSTRUÇOES SOBRE ONDE HOSPEDAR, HORÁRIOS E EQUIPAMENTOS QUE DEVO LEVAR.
    GRATO

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Marina Satie e junto com meu namorado Felipe Ponce mandei um e-mail dia 2/2 agendando para o dia 7/5.
    Não lembro de receber nenhum e-mail de confirmação, por isso gostaria de confirmar o agendamento!

    Grata!

    ResponderExcluir
  10. Olá Marina! Vcs estão sim pré-agendados para os dias 7 e 8 de maio, mas solicitamos que nos envie um número de telefone para contato e não nos respondeu... somente após isso iremos confirmar seu agendamento.

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!