terça-feira, 23 de novembro de 2010

Off Road em Atibaia


Um verdadeiro "parque de diversões" off road! Esta é a melhor descrição para o PUMA (ou Pullman segundo alguns). Trata-se de um enorme terreno descampado que fica em Atibaia, na saída para a Rodovia Dom Pedro.


De propriedade privada, alguns afirmam que o terreno era destinado a receber a fábrica da Pullman (daí o nome PUMA) mas por algúm motivo o projeto foi embargado pela prefeitura e tornou-se um ponto de encontro para praticantes deste esporte fora de estrada. Já se ouviu falar também que seria o projeto de um Aeroporto ou de um Shopping devido ao formato do terreno e da terraplenagem realizada (conforme foto aproximada).


Com atoleiros, erosões, facões, kings, rampas com desníveis de até 20 metros e vários obstáculos "naturais", o PUMA recebe bikers, motoqueiros, jipeiros e quadriciclos principalmente aos finais de semana.


Neste último final de semana, estivemos mais uma vez no Puma, com um grupo de aproximadamente 50 pessoas para uma confraternização de amigos de uma comunidade virtual de off road.

Ainda que alguns mal tenham sujado o carro, houveram muitos atolamentos e isso é diversão garantida, além é claro do tradicional churrasco regado a barro vermelho!



Nos "clips" a seguir alguns momentos exclusivos captados pela câmera Soldier Adventures:



Agradecimentos aos amigos que compareceram e fizeram o sucesso de mais esta aventura!




Até a próxima!

.

5 comentários:

  1. Soldier Legal
    Vc por acaso não tem foto do Jimny descendo a erosão após o Rogerio fotos 10 e 11 acima?
    Falaram qeu eu não fiz nada kkkkk
    Mas desci logo após o Rogerio do Troller acima.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Fala Nô! Sinto muito... não tenho! Sinceramente, só vi vc a pé... pensei até que estava de "zequinha" do Rogério... rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, a entrada é permitida, como chego lá, passem o trajeto de entrada.. Abçs..

    ResponderExcluir
  4. Hi everybody,

    Could you please send me some informations about your excursions with jeep.

    I have a jeep and would like to join you for your next trip.

    Many thanks.

    Ray Zickus (rayzickus@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Hi Ray!! Welcome to adventure!!

    We'll send you our schedule, okay!

    Thank you for contacting!

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook.com/soldieradventures e siga-nos também no twitter.com/soladventures para saber mais sobre "Off Road", "4x4", "Expedições", "Viagens de Aventura", "Trips Outdoor", "Atividades para empresas" ou "treinamento corporativo" e outras atividades na natureza!