Quem somos?

A Soldier Adventures é uma operadora de turismo de aventura que organiza e promove eventos outdoor em diversas modalidades, tendo como principal diferencial o atendimento personalizado e individual, respeitando o nível de experiência de cada um em cada atividade.

Com maior foco em expedições e viagens off road (overlanding) ou 4x4, atua também com atividades como trekking, montanhismo, mergulho e vôo livre, entre outros.

A equipe operacional da Soldier Adventures é formada por seu sócio fundador, Soldier Lopes, que é praticante de atividades outdoor desde a adolescência, além de montanhista, fotógrafo de natureza, mergulhador, mountain-biker, off roader e overlander. 

Possui anos de experiência na organização e condução de grupos em atividades de aventura tanto recreativas quanto corporativas.

Na parte administrativa, a Soldier Adventures conta com Leda Lopes que é responsável pela preparação logística e organização dos bastidores das expedições e eventos da agência, além de trekker e montanhista, com curso de condução de grupos de ecoturismo e atividades outdoor.


O apoio técnico e mecânico, especializado em veículos 4x4, é prestado por uma equipe multi-funcional, que atua no fechamento dos comboios para garantir a integridade do grupo e em casos de panes ou imprevistos nos veículos participantes.


Missão e visão:

Proporcionar experiências inesquecíveis de forma emocionante e segura, promovendo a consciência ambiental e contribuindo para o aproveitamento sustentável do potencial "eco-turístico" e econômico dos destinos de nossos roteiros, buscando ser referencia de boas práticas e ética profissional no mercado em que atua.

Sempre antenados com as últimas tendências, temos uma página no Facebook e um perfil no microblog Twitter onde você pode acompanhar nossa programação e todas as novidades do mundo da aventura!

Mais informações? Solicite nosso portfólio em Contato ou fale conosco nos telefones 11 97310 5634 ou 11 2427 2444.